- Publicidade -

Monumento Estácio de Sá oferece Exposição gratuita “Fome de Arte”

Publicado em:

Bia Miranda apresenta a mostra “Fome de Arte” 2ª edição, 3º circuito e, no final da mostra, as obras serão leiloadas em prol das pessoas com microcefalia e síndromes raras

Exposição vai  até o dia 10 de março, os moradores do Rio e os turistas que visitam a nossa cidade poderão conferir a Exposição “Fome de Arte”, 2ª edição, 3º circuito, da artista plástica Bia Miranda. O evento – que é totalmente gratuito – acontecerá de terça a domingo, das 9h às 17h, no Centro de Visitantes Monumento Estácio de Sá, no Flamengo.

O público poderá conferir obras de artistas renomados nacional e internacionalmente e, no final do evento, as peças serão encaminhadas ao prestigioso leiloeiro David Levy para realização de um leilão virtual. Todo o valor arrecadado será revertido às causas e às pessoas portadoras de microcefalia e outras síndromes raras. Elas fazem parte da Instituição Fome de Arte, criada por Bia Miranda.

Segundo a artista plástica, o objetivo da mostra é propagar a onda do “Bem sem ver a quem”, enfatizando que a arte é curativa. Bia conseguiu fechar diversas parcerias com alguns pintores. Eles doaram seus quadros para exposição / e leilão.

SERVIÇO:
Exposição “Fome de Arte”, 2ª edição, 3º circuito
Local – Centro de Visitantes do Monumento Estácio de Sá (Avenida Infante Dom Henrique, s/n, subsolo – Aterro do Flamengo)
Entrada franca
Data – Até o dia 10 de março
Dias e Horário – terça a domingo, das 9h às 17h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -