Com uma expectativa otimista para a Páscoa 2019, a Nestlé investe em tecnologia e diversificação de formatos e sabores para o portfólio deste ano. O foco digital começa já na escolha do presente, por meio do aplicativo Nestlé Realidade Aumentada, criado pela Flex Interativa®. Com o recurso, o consumidor pode utilizar o serviço de Promotora Virtual, apontando o celular para materiais informativos disponibilizados em pontos de venda. A assistente, mostrada em realidade aumentada, auxilia na escolha de qual o produto mais indicado para cada necessidade.

“Como líder de mercado em chocolates, a Nestlé investe constantemente em inovação para atender às demandas e necessidades do consumidor, que estão em constante transformação. A aposta no digital vem ao encontro desse cenário. Estamos trazendo novidades não só em portfólio, que, este ano, é composto por 50% de inovações em produtos, mas também revolucionando a forma de interação com o cliente no ponto de venda. Nossas expectativas são muito positivas e acreditamos em uma Páscoa 2019 de crescimento”, afirma Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

Além do atendimento interativo, as novidades tecnológicas também podem ser vistas nos produtos. O clássico Nestlé® Surpresa®, um grande sucesso dos últimos dois anos, vem com deliciosos ovos de chocolate, com brindes especiais para visualização em realidade aumentada. São três coleções diferentes, com cinco animais em cada: Dino Venture/Dinossauros, Jungle Venture/Animais da Floresta e Sea Venture/Animais Aquáticos. Cada miniatura é acompanhada de um disco de metal (Portal de Realidade Aumentada) que, quando lido por meio do aplicativo, mostra o animal se movimentando e interagindo através do celular. Além disso, o app traz informações sobre o bichinho e seu habitat – elaboradas em parceria com o Animal Planet®, reforçando o objetivo da marca em sempre trazer conteúdo educativo.

Os chocolates tradicionais também apresentam novidades de sabores, formatos e design das embalagens. Como aposta para o segmento premium, o ovo Alpino® chega para essa temporada na versão ao leite e com os lançamentos ao leite Extra Cremoso e Gianduia, que vem em uma lata decorativa especial. Para presentear, há opções de embalagens com três ovos ao leite e coelhos de chocolate Alpino®. Clássicas, as opções dos ovos de Páscoa Talento® continuam no portfólio da empresa. Pensada para quem procura por escolhas diferenciadas, a linha inclui as versões: Castanha do Pará, Meio Amargo com Amêndoas, Doce de Leite e Avelã, que também vem em uma nova embalagem com ovo e bombons.

Já a linha KitKat® traz o ovo White, com chocolate branco KitKat®, além do tradicional ovo ao leite, com o inconfundível sabor de KitKat®. Há ainda uma versão especial Easter Break, caixa com chocolates de dois fingers nos sabores Milk, White, Dark e nas novidades Limão e Morango. Outra importante novidade da Páscoa da Nestlé é o lançamento do primeiro ovo de chocolate Nestlé® com zero adição de açúcares, que vem em uma embalagem reciclável – inovação criada para este ano.

O portfólio de Páscoa da Nestlé irá contar ainda com charmosas lembrancinhas, como a Cesta Baton®, que traz 20 mini ovos de chocolate ao leite, e o Coelho Baton® – um irresistível coelhinho de chocolate ao leite, na medida certa para celebrar a data. Por sua vez, os clássicos ovos de chocolate Nestlé® Classic®, Galak®, Crunch® e Prestígio® chegam em embalagem especial de mini ovos sortidos. Para as crianças, a Nestlé oferece o ovo do filme Como Treinar o seu Dragão®, que vem com opções de luminárias; o ovo Clássicos DreamWorks® que vem com um dos porta-retratos dos filmes Shrek®, Madagascar® e Kung Fu Panda® e traz também o grande sucesso L.O.L. Surprise! ® em duas opções de ovos: um que vem com uma pulseira especial e outro com caneca exclusiva da personagem (são cinco modelos).

A Páscoa 2019 também lança o aniversário de 90 anos da Garoto®. Por isso, os consumidores poderão adquirir um ovo especial, meio a meio, nos sabores chocolate amargo e chocolate branco com maracujá. A maior novidade fica por conta do número de ovos produzidos: serão disponibilizadas ao mercado 32.873 unidades do produto, uma para cada dia de existência da marca nessas nove décadas.

Os itens da Nestlé e de Garoto para a Páscoa 2019 estarão disponíveis nas principais redes varejistas de todo o País a partir de 06 de março.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here