- Publicidade -

Novo EP de Diego & Arnaldo já está disponível

Publicado em:

Depois do sucesso de “Regras”, que conta com mais de 18 milhões de views no YouTube e mais de 13 milhões de plays no Spotify, e do lançamento de 3 EPs do projeto gravado em Goiânia, Diego & Arnaldo lançam “Ao Vivo em Goiânia – EP 4”, já disponível em todas as plataformas digitais.

O repertório do EP traz cinco canções, com destaque para “Dano Moral”, música em nova versão, que será trabalhada pela dupla nas plataformas digitais. O vídeo da faixa no YouTube está perto de completar dois milhões de visualizações desde o seu lançamento, no “Ao Vivo em Goiânia – EP 1”.

 

“Essa é uma música que apostamos muito. Gostamos de tocar e o retorno desde o seu lançamento é muito positivo, o público nos shows curte muito também. Queríamos dar o tratamento que ela merece, por isso pensamos nesta nova versão para trabalharmos”, conta a dupla sobre “Dano Moral”.

Completam o EP as músicas “Cor de Pele”; que exalta um grande amor; “Casa no Escuro”, com a sofrência característica da dupla; “Esperando Você Chegar / Penumbra”, um pout-pourri com canções de Chrystian & Ralf; e “Amor Demais / Saudade Dela”, mais um medley com músicas de grandes ídolos da dupla – Edson & Hudson e Chitãozinho & Xororó, respectivamente.

Com um público fiel, agenda cheia com uma média de 15 apresentações por mês, e a sofrência que marca a carreira, Diego & Arnaldo foram descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo e atualmente moram em Goiânia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -