- Publicidade -

OBRA IPANEMA apresenta coleções de carnaval

Publicado em:

A OBRA IPANEMA, multimarcas com conceito slow fashion, apresenta coleções desenvolvidas especialmente para o carnaval 2019.

Entre os lançamentos estão peças exclusivas da Chapelaria BarbaraH que criou para o carnaval 2019 da Obra Ipanema peças que trazem alegria e leveza, compostas por plumas, penas e muita pedraria. A aposta da artista são pentes e peças multiuso, como broches e pins que podem ir do cabelo para a roupa e vice-versa.

Para arrematar visuais estilosos para curtir a folia, a designer Beatriz Carvalhaes desenvolveu acessórios sofisticados e versáteis, que misturam materiais como plumas, pompons, penas e flores. A coleção traz brincos nos mais variados tons, que combinam com diversos tipos de fantasia e continuam compondo looks em qualquer época do ano.

Com peças singulares e inusitadas que ultrapassam os conceitos comuns do design, Carlos Penna chega a Obra Ipanema com Maxi acessórios multicoloridos e vibrantes, em materiais como a pena e strass.

Outra novidade é a coleção exclusiva de adereços de carnaval com muitas lantejoulas e esbanjando cores desenvolvida pela figurinista Dani Lima. Formada pela Escola de Belas Artes, ela soma mais de 10 anos de experiência, com passagens por figurino de novelas da TV Globo, produções de teatro e videoclipes.

A Obra Ipanema fica na Rua Visconde de Pirajá, 550 – 3º piso, em Ipanema.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -