- Publicidade -

OMULU, DUDA BEAT, Lux & Tróia lançam “Meu jeito de amar”

Publicado em:

Em “Meu jeito de amar” o DJ e produtor musical carioca OMULU combina dois ritmos em ascensão meteórica no Brasil, o funk acelerado do baile da gaiola e o batidão romântico dos paredões de som nordestinos na voz envolvente da cantora e compositora pernambucana DUDA BEAT. Os produtores musicais Lux & Tróia chegaram acrescentando instrumentais cheios de swing. O resultado dessa mistura é um pop moderno e dançante com a cara do Brasil, pronto pra balançar o carnaval de norte ao sul do país.

Omulu que além de ter produzido ótimos remixes que vão de Dua Lipa a Elza Soares é também um dos produtores musicais responsáveis pelos primeiros hits de Pabllo Vittar. Em seu trabalho autoral lançou canções como “Bonde da Pantera” com a paulistana Mc Tha e “Menina” com o Mc Delano de BH e “Chora Viola” com a banda baiana ÀTTØØXXÁ.

” Fui desafiada pelo Omulu a escrever uma coisa mais safadinha, do meu jeito e curti muito. O resultado ta lindo e dançante, aposto que todo mundo vai amar”, acredita Duda Beat.

A canção é o primeira de uma série de parcerias que o produtor OMULU lançará este ano. A próxima sai dia 15 de fevereiro e é uma música em espanhol com os mexicanos Alan Rosales e Barbie Mur. ” Além desses lançamentos, já estou em estúdio trabalhando em novas parcerias com Luedji Luna e Jaloo”, adianta o produtor musical.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -