E se as crianças de hoje pudessem viver com os pais toda a alegria e a essência dos anos 1980? Chegou a hora de pais e filhos se divertirem juntos com ANOS 80 – UM SHOW PARA CRIANÇAS E PAIS, show musical no qual a banda interage com uma criança no telão, descobrindo várias aventuras dentro de um livro mágico que transportará o público para uma viagem no tempo: a cada página, uma nova canção.

Se você foi criança na época em que pegar carona nessa cauda de cometa ou dançar na festa do estica e puxa eram garantia de muita diversão, vai adorar reviver tudo isso (e muito mais) em ANOS 80 – UM SHOW PARA CRIANÇAS E PAIS, show inédito para pais e filhos compartilharem juntos grandes hits e estilos da década de 1980 e reviverem toda a alegria da época.

Com direção de Lidy Marx, e sob a direção musical de Gugu Peixoto, o musical vai trazer aos pequenos de hoje, um pouquinho da infância inesquecível dos pais. O mundo colorido e cheio de alegria dos anos 1980 será mostrado no palco, de forma lúdica e cronológica, por meio das músicas da época. No show, uma criança (no telão) tem um livro mágico! E desse livro, saem todas as canções que vão embalar pais e filhos nessa viagem de clássicos, que só os adultos sabem cantar, mas que os pequenos vão adorar. O público entrará em um verdadeiro túnel do tempo de referências.

Verdadeiros hinos da época como as aberturas dos desenhos animados He-Man, She-Ra e Thundercats, sucessos infantis como o Balão Mágico, o Trem da Alegria, a Xuxa e as Paquitas, e muitas outras músicas marcantes estarão no repertório dos músicos Martina Blink e Lucas Corsino (vocalistas), Roberta do Recife e Arnaud Neto (backing vocal), Felipe Chernicharo (guitarra), Denilson Prata (baixo), Nelsinho Freitas (teclado) e John Caldwell (bateria).

“Os anos 1980 foram um período com um repertório vastíssimo e muito rico dentro da cultura POP. Escolhemos as canções que mais tocam a nossa memória afetiva, além daqueles hits que não saíam da boca da criançada”, conta Gugu Peixoto.

Além das canções, o público também vai conferir medleys impagáveis dos principais jingles de peças publicitárias da época, das melhores aberturas de desenhos animados e daquelas canções de super-heróis, que, quando tocavam na tevê de tubo, faziam todas as crianças se encherem de alegria.

“Quem vier, vai se emocionar, pular e brincar com as músicas, as manias e todas aquelas loucuras maravilhosas que só a década de 1980 tem. É uma oportunidade de mostrar aos pequenos de hoje, tudo o que nos fazia sorrir antigamente”, completa Gugu.

SERVIÇO:
ANOS 80 – UM SHOW PARA CRIANÇAS E PAIS
No Festival Infantil do Teatro Clara Nunes
Únicas apresentações: 09 (sábado) e 10 (domingo) de fevereiro de 2019.
Horários: dia 09 às 17h; e dia 10 às 16h.
Local: Teatro Clara Nunes (Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52, Gávea.)
Duração: 70 minutos.
Bilheteria oficial: Teatro Clara Nunes – De segunda a segunda, das 13h às 21h. ou www.tudus.com.br
750 lugares.
Livre.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here