- Publicidade -

Palavra Cantada no Teatro Bradesco Rio

Publicado em:

A apresentação de carnaval do grupo Palavra Cantada chega ao Teatro Bradesco Rio. O show “Carnaval Palavra Cantada!!!” (com três exclamações mesmo!) acontece dias 16 e 17 de fevereiro.

A primeira exclamação vem da alegria das canções de sucesso da dupla Paulo e Sandra que as crianças vão ouvir com arranjos diferentes em que os trompetes e saxfones gritarão bem alto! A segunda exclamação vem das novas canções feitas especialmente para essa data tão comemorada em todo o país em que adultos e crianças se pintam, se fantasiam e brincam juntos o tempo todo! E a terceira exclamação vem da plateia: as pequenas colombinas e pierrôs, piratas, princesas, cães, leões, esqueletos, bruxas, unicórneos, chefes de cozinha, mulher- Gato, muitos homens-aranhas, que fazem um show a parte!

O show “Carnaval Palavra Cantada!!!” teve sua estreia em 2008 e já virou tradição. Tudo é feito para a família se sentir bem confortável e feliz. Sempre que possível, as casas de espetáculos são adaptadas para a criação de um salão para que a criançada brincar à vontade com seus saquinhos de confetes e serpentinas. Os arranjos viajam nos ritmos brasileiros e exploram a percussão como chave da atenção das crianças, que continuam hipnotizadas e cantando junto cada verso das antigas e novas canções. A banda é formada por Daniel Ayres, Julia Pittier, Michelle Abu, Danilo Penteado, Flávia Maia, Sidmar Vieira, Denilson Martins, Eduardo Boletti e Catarina Bruggemann

SERVIÇO
Palavra Cantada no Teatro Bradesco Rio
Dias 16 e 17 de fevereiro
Sábado, às 14h e Domingo, às 15h
Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)
www.teatrobradescorio.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -