- Publicidade -

Planeta lança livro de Thyago Avelino ditado pelo espírito Lucius, autor dos romances de Zíbia Gasparetto

Publicado em:

Lançamento da editora Planeta, “Eu escolhi nascer traz reflexões sobre a complexidade das relações familiares” traz a história contada por Lucius ao médium Thyago Avelino, que recebe o espírito há dez anos, e aborda desde as escolhas realizadas antes do reencarne até o nascimento, passando pelos aprendizados na fase intrauterina. A paternidade e a maternidade são explicadas de forma sábia e amorosa, tanto nas relações de filiação sanguínea, quanto nas que nascem pelo coração e por afinidades.

O romance se passa na colônia de Alvorada dos Sonhos, onde ocorrem as preparações dos espíritos que reencarnarão. A obra leva o leitor à grande emoção diante das cartas psicografadas por espíritos que não conseguiram nascer, quer seja por abortos provocados ou espontâneos, e descreve sob o olhar da espiritualidade as lições transmitidas aos pais e ao espírito do bebê. Segundo Lucius, todos os seres humanos têm, a princípio, a capa­cidade amorosa da paternidade e da maternidade.

Em algumas passagens de Eu escolhi nascer, Lucius aborda inicialmente a forma como os vícios são colocados na jornada de cada um para servirem como obstáculo proposital para a evolução material e espiritual. “As pessoas vêm e vão, no ritmo perfeito da harmonia do desapego existencial. Muitos despertos já se atentaram para o fato de que, na vida terrena, a maior parte do tempo é feita de ensaios de despedidas primando pelo amadurecimento do reencontro com a essência”, afirma Lucius, por meio da transcrição de Thyago Avelino.

Os seres em experiência humana passam por provações fantásticas de acolher o outro, livrando?se do “eu” e construindo o “nós”. “Há mulheres que seguem na ampliação dessa energia, assim como há homens que desenvolvem a mater­nidade de maneira profunda e majestosa para engrandecimento do próprio espírito e dos demais que cruzam o seu caminho”, conta Lucius a Avelino.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -