- Publicidade -

Priscilla Alcântara revela que se baseou em histórias de fãs para criar seus sucessos do álbum “Gente”

Publicado em:

Em novembro Priscilla Alcântara lançou o álbum “Gente” e decolou em alta velocidade ao figurar entre as mais ouvidas gerais da Deezer no mesmo dia: 10 das 12 músicas do projeto emplacaram entre as 300 mais ouvidas na plataforma, o que se sustentou por 4 dias. O feito foi inédito para o gospel e acompanhado da primeira faixa a emplacar no Top 100 geral da Deezer com “Liberdade”. A cantora agora estreia no Faixa a Faixa, conteúdo exclusivo do streaming , contando os bastidores da produção de “Gente”.

Criações antigas, poesias, fé e também composições atuais para representar a humanidade – estampada logo no título do álbum – são parte do desenvolvimento de “Gente”. Nas canções, Priscilla coloca problemas pessoais e conselhos de superação para ajudar aqueles que precisam passar por barreiras da vida e não encontram sua força interior.

No Faixa a Faixa – projeto da Deezer onde os artistas contam curiosidades sobre cada música de seu álbum – ela também fala sobre a importância de poder usar a sua voz para disseminar luz e glória. Sempre pensando no seu público, a cantora conta que duas músicas no álbum foram inspirada cem por cento nas mensagens e histórias e fãs. “A faixa ‘Sem Querer’ retrata uma mensagem que recebi. Usei a situação para ensinar um jeito de enfrentá-la, me coloquei no lugar da pessoa e escrevi a letra. É muito especial usar a minha voz para guiar quem me escuta”, diz Priscilla. A outra música criada a partir da história de uma fã foi a “Me Refiz”, na qual a cantora se transferiu para uma realidade completamente diferente da dela e imaginou como seria estar no lugar do outro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -