- Publicidade -

Quiosque QuiQui faz grito de carnaval com roda de samba comanda por José Ibarra

Publicado em:

É tudo verdade! No sábado, a orla de São Conrado vai ser sacudida pelo Grito de Carnaval do badalado quiosque QuiQui. Atração principal, a roda de samba comandada por José Ibarra – voz e cavaco – promete divertir com irreverente música que faz uma troça com as fake news.

O parceiro de Tom Veloso – filho de Caetano – na banda Dônica vai colocar os foliões para sambar com versos como “sem fake news, sem blá, blá, blá! Já é carnaval, vamosquiquizar!!!” Ao lado de José Ibarra, outros talentos, como Dora Morelenbaum (coro) e Tom Karabachian (ator e ex-integrante da Dônica), vão executar a música criada pelo produtor musical Kiko Fernandes.

Este ano os foliões mais empolgados podem comprar uma linda camisa temática com ilustração do artista plástico carioca Smael Vagner. Ele acaba de pintar um painel com cerca de 100 metros de comprimento em muro na Praia de São Conrado. Na compra da peça (R$ 50), as pessoas ganham uma deliciosa amostra das delícias que saem da cozinha, comandada pelo chef Giberto José, e do bar do quiosque – porção de linguicinha, pastel de feijoada, caldinho de feijão e uma caipirinha.

A escolha da Rainha QuiQui 2019 é outro ponto alto do evento. Em 2018, a concorrência pela coroa foi enorme! O percussionista e DJ Ricardo Imperatore vai fazer intervenções musicais com seu estilo performático e a DJ Luluta Alencar anima os foliões com a execução de ritmos dançantes.

Serviço
Grito de Carnaval do Quiosque QuiQui
Local: Quiosque QuiQui (Avenida Prefeito Mendes de Moraes, s/n – QS 5A e 5B – São Conrado)
Data: 16/01 – sábado
Horário: A partir das 17h até meia-noite
ENTRADA GRATUITA

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -