- Publicidade -

Referência no humor, Rossicléa apresenta “De Cara Pro Mundo” em Bangu

Publicado em:

Referência no humor há anos, a humorista cearense Rossicléa faz única apresentação do show “De Cara Pro Mundo” no próximo dia 5 de fevereiro, às 20h, no Theatro Bangu Shopping.

É pelo nome de ROSSICLÉA que o Brasil todo conhece a artista cearense que, sem sombra de dúvida, é a Dama do Humor no Brasil. Rossicléa conquistou um público fiel no périplo que fez por programas de TV como Globo Repórter, Jô Soares, Domingão do Faustão, Hebe, Xuxa, Vídeo Show, Domingo Legal (Gugu), Raul Gil, Sem Censura, Globo Esporte, Esporte Espetacular, Luciana Gimenez, Gilberto Barros (Leão), Ratinho e outros, integrou o elenco do Programa Show do Tom na TV Record, e hoje se orgulha de apresentar na afiliada da Band no Ceará – TV Jangadeiro – o programa “Só de H”.

Quem a vê, dificilmente esquece. A voz gasguita é a indefectível marca de Valéria Vitoriano, 46 anos, cearense, que quando entra em contato com os holofotes, dá lugar a personagem Rossicléa. A carreira iniciou há 28 anos, em casas especializadas e bares em Fortaleza. De lá para cá não faltaram convites e, consequentemente, ascensão ao mundo artístico. A maneira simples e descontraída com que Rossicléa desenvolve um calhamaço de surpresas é o motivo pelo qual seu show vem lotando teatros, casas de espetáculos, eventos e congressos de várias capitais brasileiras. Com uma média de 4 shows por semana, Rossicléa tem se apresentado com sucesso em cidades como Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Aracaju, Macapá, Belém, Recife, João Pessoa, São Luís, Teresina, Manaus, entre outras.

Uma fanpage com mais de 470.000 fãs e mais de 6.000 apresentações ao longo da carreira só fazem confirmar o talento dessa cearense considerada, segundo a Rádio Transamérica (SP), como “a mulher mais engraçada do Brasil”. O seu show é pontuado por piadas e situações engraçadas que abordam sempre temas e personalidades atuais, mas o destaque fica por conta da sua interação com o público: uma das mais fortes características do espetáculo. Durante o show, Rossicléa recebe bilhetinhos da plateia, tira dúvidas, responde curiosidades, tudo isso com o escracho típico da personagem. Mesmo partindo de um roteiro pré-determinado, a descontração com que os fatos vão se desenrolando e a atmosfera que permeia entre público e personagem faz com que cada espetáculo seja único, a falar pelos espectadores que retornam sempre em uma mesma temporada. O show é uma hora de puro riso e o roteiro também pode ser desenvolvido em feiras e eventos, onde a personagem cresce ainda mais – com o contato direto com o público – atuando como uma “cerimonialista” das mais divertidas, dando o contraponto perfeito para o sucesso do seu evento.

Comemorando seus 30 anos de carreira, Rossicléa entra em turnê pelo Brasil com seu espetáculo “Rossicléa, de cara pro mundo”. O espetáculo estreia em 04 de Fevereiro no Rio de Janeiro, e a partir daí, segue para São Paulo.

SERVIÇO:
“ROSSICLÉA”
Local: Theatro Bangu Shopping (Rua Fonseca nº 240 Shopping Bangu, Bangu)
Data: 5 de fevereiro.
Horário: 20h
Classificação: 10 anos.
Duração: 60 minutos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -