- Publicidade -

Shopping Jardim Guadalupe promove Esquenta de Carnaval com a Bateria da Mangueira

Publicado em:

Para aquecer os tamborins da folia, o Shopping Jardim Guadalupe promove o Esquenta de Carnaval com a Bateria da Mangueira e os grupos Nova Edição e Surpresa da ART, no domingo, 24 de fevereiro, a partir das 16h, no Pátio Guadalupe. A entrada é gratuita.

“O carnaval sempre movimenta a agenda dos cariocas. Nossa ideia é promover um dia inteiro dedicado ao samba e produzir uma agenda fixa musical com diversos estilos, consolidando, assim, o Pátio Guadalupe como um dos principais espaços de entretenimento, lazer e gastronomia da Zona Norte”, conta Marcelo Lacerda, coordenador de Marketing do empreendimento.

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira é uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro. Fundada em 28 de abril de 1928, mantém, desde a sua fundação, uma única marcação, com o surdo de primeira na bateria. Foi campeã do Grupo Especial do Carnaval por dezessete vezes, o seu mais recente em 2016 e ganhou, ainda, um Super-Campeonato, exclusivo, oferecido no ano de 1984, na inauguração do Sambódromo.

Serviço:
Shopping Jardim Guadalupe promove Esquenta de Carnaval com a Bateria da Mangueira
Data: domingo, 24 de fevereiro
Horário: a partir das 16h
Local: Pátio Guadalupe
Entrada Gratuita
O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe, Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3512-9100

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -