- Publicidade -

Sorriso Maroto e Rennan da Penha animam a quadra da Beija-Flor de Nilópolis

Publicado em:

O pagode vai invadir a quadra da Beija-Flor nesta sexta. O grupo Sorriso Maroto e o DJ Rennan da Penha fazem a festa no projeto ‘Meu Rio é Samba Funk’, que acontece a partir das 22h.

O grupo Sorriso Maroto chega com a turnê ‘Sorriso, voltei’, que celebra o retorno de Bruno Cardoso aos vocais, após mais seis meses afastado, por conta de uma miocardite. Formado ainda por Cris Oliveira (percussão e vocal); Sérgio Jr (violão e vocal); Vinicius Augusto (teclado e vocal); e Fred (percussão) a banda apresenta sua nova música de trabalho “Escondido dos seus pais”, além de outros sucessos como “Chave e cadeado”, “Dependente”, “Lua de mel”, “Eu já te quis um dia”, “Me olha nos olhos”, “Bateu saudade”, “Clichê” e “Amanhã”.

 Já Rennan da Penha é um dos responsáveis pela inovação na batida carioca que vem chamando a atenção de todos. Alguns chamam só de 150BPM, outros de “ritmo louco” e até “atabacada”, mas independente de nomes, essa nova vertente trouxe uma nova geração pro baile funk carioca.

Pra você que nunca ouviu falar, BPM é a sigla para “Batidas Por Minuto” – ou seja, o que determina o ritmo da música. O funk tradicional está em 130BPM. Só que uma molecada do Rio de Janeiro, puxada por Rennan, decidiu dar uma acelerada deixando o ritmo em 150BPM.

 SERVIÇO
Meu Rio é Samba Funk
Sorriso Maroto e Rennan da Penha
Data: 22/2 (sexta-feira)
Local: GRES Beija-Flor (Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025 – Nilópolis)
Horário: 22h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -