- Publicidade -

Sorriso Maroto lança primeira amostra do projeto “Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”

Publicado em:

O grupo Sorriso Maroto estreia, nesta sexta-feira (08), o primeiro conteúdo de seu mais recente – e inovador – projeto: o vídeo ao vivo do novo single “Escondido dos Seus Pais” já está disponível no canal oficial do grupo no YouTube.

Gravado no dia 17 de janeiro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o novo projeto do Sorriso Maroto contou com uma estrutura inovadora. Em um cenário em formato de cubo com painéis de luzes coloridas, o grupo, posicionado ao centro sob um pequeno palco quadrado, se apresentou para uma plateia de 300 fãs – tudo isso registrado por aparelhos celulares que transitavam pelo cenário.

Gravado inteiramente por aparelhos celulares em uma estrutura intimista em formato de cubo, o vídeo faz parte do projeto ao vivo “Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”.

“A ideia de filmar tudo por celular veio pela forma com que as pessoas têm enxergado o mundo hoje. Cada vez mais, reparamos que as pessoas estão sempre filmando tudo ao seu redor, que nas salas de espera e pela rua, todos estão entretidos em seus smartphones. O que a gente fez foi filmar como as pessoas filmam. O grande ponto desse projeto é a ótica que ele vai trazer”, explica Sérgio Júnior.

O vocalista Bruno Cardoso falou sobre a canção: “´Escondido dos Seus Pais´ traz a essência da alegria da música do Sorriso. Tem uma descontração, uma leveza, que traz à tona o que a gente chama de pagodinho diferente. Essa é a nossa forma de alegrar as pessoas. E quando a gente fala desse tipo de tema, é justamente para ver as pessoas felizes, vê-las se divertirem, pularem, cantarem. E mais evidente ainda, fica isso dentro de um cubo”.

Sérgio Júnior falou sobre o retorno do vocalista Bruno e sobre o momento do grupo: “A gente tá muito feliz! Está sendo um começo de ano com tudo novo: músicas novas, gravação ao vivo, tudo em cores. O ano promete! O Bruno tá de volta e bem, e isso nos deu um ânimo de ´início da carreira´, aquela vontade de ganhar o mundo e fazer a todos felizes! ‘Escondido dos seus pais’, tem essa alegria, essa irreverência, nos faz rir e faz dançar”.

Bruno completa, falando sobre o novo projeto: “A gente tá muito feliz de poder trazer nessa primeira faixa um pouco do sentimento desse projeto, que é uma imersão à nossa música, uma imersão dos fãs com a banda. É um show dentro de um cubo, mas eu vejo ele de uma forma muito grandiosa. Talvez por esse contato tão próximo com o público, tenha se tornado esse show tão singular, tão mágico para a gente”.

Sobre o conceito, Bruno completa: “uma espécie de ´cubo mágico´. É o cubo do Sorriso Maroto, onde a gente pôde reunir os nossos fãs, pessoas que realmente fazem parte da nossa história, numa atmosfera totalmente única, num ambiente fechado, realmente um cubo. Ali você vive toda uma experiência, vive num mundo completamente à parte, o mundo do Sorriso Maroto”, comenta Bruno.

“Escondido dos Seus Pais” é o primeiro conteúdo liberado, que também chega em sua versão ao vivo às plataformas digitais de áudio. O grupo se prepara para lançar as outras canções do projeto, que contou com as participações de Dilsinho e Ferrugem, divididas em dois EPs.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -