- Publicidade -

Star Wars: Episódio IX e Frozen 2 terão produtos licenciados

Publicado em:

Os fãs de dois dos filmes mais esperados de 2019 – Star Wars: Episódio IX e Frozen 2 da Disney – podem começar a contagem regressiva para o dia 4 de outubro, quando novos produtos inspirados nesses dois grandes ícones do entretenimento vão começar a chegar às prateleiras das lojas em todo o mundo. Marcando o primeiro lançamento global e simultâneo da Disney de dois pesos-pesados do entretenimento, lojistas do mundo inteiro vão preparar comemorações exclusivas para cada uma das franquias para honrar seus legados.

“Este é um momento realmente épico para fãs, famílias e lojistas, porque produtos de duas das maiores franquias do entretenimento de todos os tempos vão chegar às lojas ao mesmo tempo”, afirmou Ken Potrock, presidente, Consumer Products Commercialization.

A Triple Force Friday vai celebrar o lançamento de uma gama completa de novos produtos inspirados em três eventos de entretenimento originais de Star Wars, incluindo o tão aguardado final da saga de Skywalker, Star Wars: Episódio IX, a primeira série live-action de Star Wars, The Mandalorian, que vai estrear com exclusividade na plataforma de streaming Disney+ ,  e o mais recente título da EA e Respawn – Jedi Star Wars: Fallen Order – um novíssimo jogo de ação e aventura que vai ser lançado no fim do ano de 2019.

Conforme esperado pelo fãs de Star Wars, produtos que vão de brinquedos a colecionáveis, utilidades domésticas, livros, roupas e muito mais vão estar à venda a partir das 00h01 horas do dia 4 de outubro de 2019.

“O lançamento de Frozen 2 da Disney e Star Wars: Episódio IX no mesmo ano será um momento incrível para a indústria de brinquedos”, afirmou Juli Lennett, vice-presidente e consultora da indústria da divisão americana de brinquedos do The NPD Group. “Se o histórico é uma indicação de sucesso futuro, tanto Frozen quanto Star Wars vão estar entre os produtos mais vendidas de 2019, como aconteceu em 2014 e 2015/2016, respectivamente”.

Mais detalhes dos desdobramentos da Triple Force Friday vão ser revelados à medida que a data do evento se aproximar, mas os fãs podem esperar que seu legado de experiências únicas se perpetue e que os novos produtos sejam mantidos em segredo até 4 de outubro, com outros lançamentos continuando a ser apresentados até a estreia nos cinemas e mesmo depois disso.

O super aguardado longa de animação da Walt Disney Animation Studios estreia no cinema em 22 de novembro de 2019. Para comemorar o lançamento do novo filme, a Disney e lojistas do mundo todo vão realizar a Frozen Fan Fest no dia 4 de outubro de 2019, quando os novos produtos vão ser lançados globalmente. A Frozen Fan Fest vai incluir a apresentação de produtos, momentos musicais, eventos nas lojas e muito mais, trazendo uma variedade inédita de produtos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -