- Publicidade -

Timberland apresenta Chill Chukka, novo modelo de FlyRoam

Publicado em:

A Timberland anuncia o primeiro lançamento para 2019: a nova série do renomado FlyRoam, o Chill Chukka. O novo modelo, com tecnologia AEROCORE™, conta com mais estrutura para suportar os tornozelos, dando mais conforto para fazer as trilhas urbanas do dia a dia, além da maior resistência a manchas e arranhões.

Com linhas modulares aerodinâmicas, funcionais e sofisticadas, o tênis foi feito para quem gosta de viver aventuras dentro das grandes cidades. Após a remoção inteligente de alguns materiais do solado, mantendo a qualidade e conforto, o tênis se tornou consideravelmente mais leve, proporcionando a liberdade de movimento, graças ao acolchoamento de recuperação alto e meia sola duradoura.

Protagonista no calçado, a tecnologia AEROCORE™ é desenvolvida com base na moderna aerodinâmica de calçados esportivos. Seus detalhes e materiais garantem o amortecimento e retorno de energia sem perder a leveza, através do PU expandido, resultando em alta responsividade e durabilidade. O solado Recycled Rubber, é feito com 34% de borracha reciclada. Já o tricô do cabedal tem 50% de sua composição feito com PET reciclada.

A família FlyRoam aumenta trazendo ainda novos materiais para o modelo, como o Defender Repellant Systems, uma fórmula especial a base d’água para repelir possíveis manchas de óleo e outros líquidos que danificam o tênis, e até arranhões, para que seus sapatos favoritos durem por mais tempo.

Outra novidade são as palmilhas de espuma leve OrthoLite®, o material ultra-respirável nunca perde sua capacidade de absorver o choque e também fornece proteção de gerenciamento de umidade, com tratamento antimicrobiano para controle de odores.

O novo Flyroam Chill Chukka AEROCORE™ estará disponível em todas as lojas físicas e e-commerce da Timberland a partir de 6 de fevereiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -