- Publicidade -

Vans apresenta o Berle Pro, assinado por Elijah Berle

Publicado em:

Com três pontos críticos na frente do design do tênis – suporte, grip e boardfeel – o Berle Pro une as ferramentas mais necessárias para um único propósito: andar de skate.

Apresentando a nova sola da Vans com a tecnologia WaffleControl, o Berle Pro traz uma sola precisamente calibrada da fórmula perfeita de borracha com o icônico padrão de diamante da Vans, para otimizar o grip superior que a Vans é conhecida mundialmente. Eficiente na escolha dos materiais e na engenharia desenvolvida para entregar o molde/encaixe mais anatômico, o Berle Pro também potencializa o amortecimento com palmilhas contornadas e suporte da sola-caixa ao redor do tênis.

Os benefícios adicionais do Berle Pro empregam os testados e comprados reforços internos em Duracap em áreas críticas do cabedal, reforços em borracha natural na biqueira e calcanhar para durabilidade ampliada e a “meia interna” LuxLiner para um encaixe perfeito nos pés.

Completando o uniforme para skate do Elijah, a Vans complementa o Berle Pro com as camisetas favoritas do skatista: a Vintage 20’s Overdye Pocket Tee, personalizada com a tag de Berle e com lavagem em branco e amarelo com um toque vintage.

Agraciado com um talento para todo tipo de terreno e um controle preciso, Elijah Berle anda de skate como um herói folk americano enviado do futuro, completamente comprometido em entregar tudo possível a todo momento.

O primeiro tênis de skate assinado por Elijah Berle pela Vans será lançado no Brasil em 20 de Fevereiro, em skateshops autorizadas e em vans.com.br/berlepro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -