- Publicidade -

Via Brasil Shopping realiza evento com muita cerveja artesanal e comidas de boteco

Publicado em:

Para esquentar mais ainda o clima de verão, neste fim de semana, o Via Brasil Shopping vai realizar a primeira edição do Botecando, evento idealizado especialmente para os clientes que gostam de apreciar uma boa cerveja. Em um ambiente agradável e aconchegante, o visitante vai poder se deliciar com quitutes tradicionais de boteco que estarão à venda em várias barraquinhas e ainda aproveitar uma programação musical para todos os gostos.

Com entrada gratuita e atrações para toda a família, o evento será realizado no espaço Expo Via, no piso L4. A cervejaria Buzzi, original do Rio de Janeiro, é presença confirmada no Botecando. Em uma Kombi personalizada, eles vão oferecer os principais sabores da cerveja artesanal produzida no município de Santa Maria Madalena. Os cervejeiros de plantão não podem perder. Para acompanhar, o público terá opções gastronômicas com os mais variados petiscos, além de hambúrguer e sanduíches artesanais para deixar o evento ainda mais saboroso.

Quem não bebe cerveja, não precisa se preocupar. Além de bebidas não alcoólicas, o evento também vai disponibilizar um estande de caipirinhas que serão preparadas na hora a gosto do cliente.

A tradicional roda de samba é uma das atrações do evento que vai contar com shows musicais todos os dias. O grupo Samba Soul vai se apresentar na sexta-feira. No sábado, é a vez do grupo Pretensão. O grupo Voz Ativa vai cantar no domingo.

Para agregar ainda mais conforto às famílias, o Botecando contará com um espaço Kids para a criançada se esbaldar. Entre as atrações estão pula pula e um super castelo inflável.

O evento começa a partir das 18h, na sexta-feira (8/2). Já no sábado e domingo (9 e 10), a abertura será às 12h. A entrada é gratuita.

Serviço:
Botecando Via Brasil
Quando: 8, 9 e 10 de fevereiro
Horário: Sexta (a partir das 18h) | Sábado e domingo (a partir das 12h)
Local: Expo Via (L4)
Entrada gratuita

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -