- Publicidade -

Via Parque Shopping vai apresentar o primeiro bloco indoor do Rio de Janeiro

Publicado em:

O Via Parque Shopping vai cair na folia com direito a muito confete e serpentina. Nos dias 2 e 3 de março, o empreendimento vai promover o Carnaval infantil mais animado da cidade. No sábado (2), a partir das 14h, o agito vai ficar por conta do Baile com a Trupe Circense Up Leon que levará para o mall muito samba no pé e brincadeiras para os pequenos foliões. O evento ainda vai contar com a presença de palhaços, malabaristas, perna-de-pau e banda de carnaval. Toda a alegria do mundo do circo no ritmo de carnaval.

No dia 3, a partir das 14h, mais uma vez o Via Parque Shopping veste a fantasia para receber o Bloco Kids “Folia no Parque”, o primeiro bloco infantil indoor do Rio de Janeiro. O desfile será comandado pela equipe Animasom – uma das mais conceituadas empresas de recreação infantil da cidade. Muita alegria, agito e animação com os recreadores. Haverá também o “Camarim da Folia” para os mini foliões se produzirem para o cortejo com muito brilho, glitter e purpurina, que estará no Espaço Domingo Kids (2º piso). Antes do bloco sair os pequenos poderão participar de um esquenta na Praça de Eventos.

Os eventos de carnaval são gratuitos e para que toda a família caia na folia. O Via Parque Shopping propõe que papais e mamães venham fantasiados, junto com a criançada, para que todos se divirtam juntos.

“O Via Parque é referência quando se fala de público infantil na cidade. Estamos sempre trazendo novidades para a criançada. Esse ano teremos o primeiro bloco infantil indoor, o camarim e um baile com mundo circense em ritmo de carnaval”, destaca Eliza Santos, gerente de marketing do Via Parque Shopping

Serviço:
Carnaval do Via Parque Shopping
Dias: 2/3 – Baile com a Trupe Circense Up Leon
3/3 – Bloco Kids “Folia no Parque”
3/3 – Camarim da Folia
Horário: das 14 às 17h (baile e bloco) e 13 às 14h (Camarim da Folia – Sujeito à disponibilidade de vagas)
Classificação: Livre
Local: Praça de Eventos (Av. Ayrton Senna, 3000)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -