- Publicidade -

Alcione no show “EU SOU A MARROM” no Teatro Rival

Publicado em:

O que pode ser melhor do que comemorar o aniversário com um show da Alcione? O Teatro Rival Petrobras sabe o quê: festejar com três shows de Alcione. É isso mesmo! Neste mês de Março, a diva fará três apresentações do espetáculo “Eu sou a Marrom – Acústico” na casa que está comemorando seus 85 anos de atividade e resistência pela cultura carioca. O primeiro show é na quinta-feira, dia 21. Os outros dois são na sexta, 22, dia de apagar as 85 velinhas do bolo do Rival. Tarefa para a artista que tem fôlego de “loba”.

Alcione está feliz em ser a convidada especial para a festa de aniversário do teatro: “O Rival é parte importante na minha trajetória artística. Minhas temporadas lá sempre foram de muito sucesso e só me trouxeram alegrias. Mas é, principalmente, um marco na história cultural de nossa cidade. Um sinônimo de resistência, arte, cultura, que sobreviveu até mesmo em tempos sombrios traçados pela opressão e censura. Por tudo isso, jamais poderia ficar fora de uma celebração tão importante”.

No espetáculo “Eu sou a Marrom – Acústico”, Alcione vai cantar seus maiores sucessos de carreira, alguns que nem constavam dos últimos shows. Outra boa novidade desse projeto é o formato, que traz a cantora acompanhada apenas de teclado (Alexandre Menezes, também diretor musical), baixo (Ricardo Cordeiro), percussão (Beto Nazareth), bateria (Paulinho Bogado) e vocais de Maria Helena e Sylvia Nazareth. Uma formação que tem a finalidade de aproximar palco e plateia, estabelecendo uma ligação mais íntima entre a intérprete e o público. A cara do Rival! Pura emoção!

Com 47 anos de carreira, 42 álbuns (entre LPs e CDs) e 9 DVDs gravados, Alcione já ultrapassou a marca de dez milhões de discos vendidos, fez shows em mais de 30 países e perdeu a conta de quantas vezes cruzou o Brasil de ponta a ponta com turnês prestigiadas pelo público e pela mídia, com lotações esgotadas.

Foram mais de 350 prêmios, entre nacionais e internacionais como o Grammy Latino; honrarias, títulos e comendas. Artista amada por plateias de todos as faixas etárias, classes sociais e intelectuais, Alcione também faz questão de utilizar as novas mídias para se aproximar do público e é sucesso também em suas redes sociais: mais de 674 mil curtidas no Facebook, 767 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil no Twitter.

O que não faltam são motivos para Alcione e o Teatro Rival Petrobras comemorarem!

Serviço:
Alcione – Show “EU SOU A MARROM” – Acústico
Dias 21 – quinta- feira, às 19h30
Dia 22 – sexta-feira – Aniversário de 85 anos do Teatro Rival Petrobras – Shows às 19h30 e às 22h. (Dose dupla)
Local: Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -