- Publicidade -

Alok lança “All the Lies” em parceria com Felix Jaehn e a banda inglesa The Vamps

Publicado em:

Após o lançamento das recentes “Pray”, com o cantor inglês Conor Maynard, e “Metaphor”, com o DJ e produtor australiano Timmy Trumpet, Alok continua apostando alto na carreira internacional com mais um lançamento de peso. Trata-se de “All the Lies” em parceria com o produtor e DJ alemão Felix Jaehn e a banda inglesa The Vamps.

O lançamento, com uma pegada mais pop e tropical, se destaca pelo vocal cativante da banda The Vamps e pelo estilo de produção único do Felix Jaehn que, juntos com Alok, entregam uma música com batidas perfeitas tanto para as pistas como também para rádios.

“All the Lies” é uma track que une a atitude e a personalidade de cada artista e promete se destacar nas paradas de sucesso com seu estilo único e envolvente.

O superstar brasileiro Alok é a atualmente o artista da cena eletrônica com maior reconhecimento dentro do país e, levando para o mundo seu estilo, conquistou números impressionantes nas plataformas digitais. Recentemente, o artista foi eleito o 13º melhor DJ pela DJ Mag e possui cerca de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O produtor alemão Felix Jaehn, conhecido internacionalmente pelo seu remix da música “Cheerleader”, do artista OMI, que alcançou o 1º lugar em mais de 55 países, lançou recentemente o álbum “I”, em 2018. A atual track, “So Close”, já ganhou Disco de Ouro na Austrália e permanece com grande destaque nas paradas em todo o mundo. Felix Jaehn também alcançou mais de 2 bilhões de plays no Spotify.

A banda britânica The Vamps lançou o terceiro álbum “Night & Day”, em 2018. Lançado em duas partes, a primeira foi a número um na parada oficial de discos e a segunda foi destaque no verão. A The Vamps é uma das bandas mais bem-sucedidas do Reino Unido, alcançando enorme sucesso de público por todo o mundo. O recente single, “All Night” com o DJ e produtor Matoma bateu mais de 370 milhões de plays no Spotify.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -