- Publicidade -

Anna Ratto apresenta o show Tantas, no Audio Rebel

Publicado em:

Lançado no ano passado, o álbum Tantas, da cantora e compositora Anna Ratto, segue em turnê, chegando ao Audio Rebel no próximo dia 21 de março, quinta-feira. A noite terá a participação especialíssima de Davi Moraes, que dividirá a cena em “Inemurchecível”, de João Cavalcanti (música do CD) e “Bloco do Prazer” (Fausto Nilo e Moraes Moreira), entre outras surpresas.

“Sou muito fã do Davi Moraes, ele é um dos nossos maiores instrumentistas. Sempre me impressionei com o seu suingue, a personalidade musical, seus riffs de guitarra. Estive no último show do Davi com o Marlon Sette e o convidei para estar conosco nessa noite. Já ensaiamos e tá bonito demais!”, comemora Anna.

Tantas marca o início da parceria de Anna Ratto com dois produtores que trafegam com desenvoltura por vários estilos musicais – Jr. Tostoi (guitarrista e produtor) e Marcelo Vig (baterista, DJ, produtor). O novo projeto dá voz a compositores que Anna já queria gravar há algum tempo, experimentando novos caminhos e sonoridades.

O show reúne canções de Caio Prado, Matheus Von Krüger, Ana Clara Horta, Bruna Caram e Duda Brack. Jr. Tostoi apresentou “Aviéntame”, do grupo indie mexicano Cafe Tacvba (trilha sonora de “Amores Perros”), e Rodrigo Maranhão compôs sob encomenda a lírica “Ana Luisa”. Entre as regravações estão “Pra Você dar o Nome”, de Tó Brandileone, do grupo 5 a Seco, já em rotação nas FMs. A música ganhou vídeo clipe dirigido por Bianca Ramoneda.

“Desbunde” (Matheus VK/ Bernardo),”Nicho”(Caio Prado) e “Nem Pensar” (Bruna Caram/Duda Brack) também estão no roteiro da apresentação do Audio Rebel, além de novas versões para “Como 2 e 2” (Caetano Veloso) e “Cuide-se bem”(Guilherme Arantes).

A banda é formada por Jr Tostoi (guitarras e programações), Fernando Caneca (violão e guitarras), Hugo Noguchi (baixo) e Marcelo Vig (bateria e programações).

Serviço
Show Tantas – Anna Ratto
Participação : Davi Moraes
Data: 21/03/2019
Horário: 20h
Local: Audio Rebel ( Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo )
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -