- Publicidade -

blocos de musica “brega” e pagode se destacam nos primeiros dias de carnaval

Publicado em:

O carnaval sobe ao palco do Quiosque Prezunic nesse fim de semana. A loja de praia da rede de supermercados montada do Posto 1 da Barra da Tijuca apresenta, no sábado, show com o bloco “Fogo e Paixão”. No domingo, o já tradicional Pagode do Arlindinho convida o bloco “Vagalume O Verde”. As apresentações são gratuitas.

Conhecido por seu estilo assumidamente “brega”, o “Fogo e Paixão” interpreta, em ritmo de carnaval, clássicos populares da música brasileira, sempre com um tempero bem-humorado. No repertório, músicas consagradas nas vozes de ícones como Wando, Reginaldo Rossi, Beto Barbosa, Sidney Magal e Roupa Nova, entre outros. A apresentação começa às 18h.

No domingo, o sambista Arlindinho comanda seu tradicional Pagode, tendo como convidado o bloco “Vagalume O Verde”. Cria do Jardim Botânico, o grupo carnavalesco tem como marca registrada o bom-humor aliado a questões de conscientização ecológica. O grupo costuma promover, em seus desfiles e shows, ações como coleta de lixo reciclável para distribuição a cooperativas de catadores.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -