- Publicidade -

“Buzina”, novo clipe de Pabllo Vittar, já está disponível

Publicado em:

Já disponível no canal da cantora no YouTube, este é o quarto vídeo do álbum “Não Para Não”, que já é disco de ouro, dando sequência a “Problema Seu” (mais de 69 milhões de views e Platina Duplo), “Disk Me” (mais de 49 milhões de views e Platina) e o mais recente “Seu Crime” (certificado de ouro e mais de 7 milhões de views). O curta também será destaque em seu lançamento em canais de TV da América Latina e Estados Unidos.

Dirigido por Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes) o clipe, com elementos futuristas e influências sci-fi, começa com Pabllo em uma nave espacial e desembarcando em outro planeta. O figurino da artista mais uma vez rouba a cena e quem assina segue sendo Victor Miranda. Flavio Verne também mantém a parceria e é o responsável pela coreografia.

“Tentamos beber bastante das referências da Britney (Spears), Pussycat Dolls, um pouquinho de K-Pop, que a Pabllo ama também. E agregar este tipo de coreografia a um universo meio que da Barbarella, um universo de outro planeta”, detalha Flavio, que pensou o breakdown exclusivamente para a gravação, uma novidade em comparação ao que é feito no show.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -