- Publicidade -

Canal BIS celebra o Dia Internacional da Mulher com programação especial

Publicado em:

Amanhã, dia 08 de março, a partir das 18h, o Canal BIS comemora o Dia Internacional da Mulher com uma programação especial recheada de histórias inéditas de mulheres pioneiras em diferentes gêneros musicais como Beyoncé, Maria Bethânia, Suzanne Ciani e da banda feminista L7. Já no BIS Play haverá uma página especial, até o dia 31 de março, com shows e documentários de grandes mulheres da música.

No dia 08, a partir das 18h tem “A Life In Waves”, documentário que explora a vida e as inovações da compositora e pioneira da música eletrônica, a americana Suzanne Ciani. O filme é uma jornada pela mente de Suzanne, oferecendo um olhar feminino do complicado e predominantemente masculino mercado da música eletrônica.

As 19h15 – Beyoncé: On Top .  Beyonce Knowles é sem dúvida uma das maiores estrelas pop que o mundo já viu. Quebrando barreiras por onde passa, esse ícone da música tem toda a sua trajetória contada nesse documentário.

20h15 – Maria Bethânia: Música É Perfume. Nos anos 60, Bethânia surge ao lado de Gal Costa, como uma das musas da contracultura brasileira e da resistência ao regime militar, no espetáculo “Opinião”. Ao longo do tempo ela se torna uma das mais cultuadas intérpretes da MPB. O filme traça um paralelo entre a sua vida e as transformações sociais ocorridas no Brasil.

21h30 – L7: Pretend We’re Dead – INÉDITO – Uma jornada, em tempo real, testemunhando a ascensão, a queda e a redenção final das pioneiras feministas ferozes do grupo punk grunge: L7.

BIS Play – 1 a 31 de março

Além dos títulos da programação na TV, no Bis Play, a página Especial Mês da Mulher terá uma seleção de shows e documentários de grandes mulheres da música.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -