- Publicidade -

Confira as novidades de abril no Amazon Prime Video Brasil

Publicado em:

No dia 1° de abril tem a série Prime Original “Documental”. Dez comediantes pagam um milhão de ienes japoneses para ficarem trancados numa sala por seis horas – sem poder rir; Quem rir primeiro é expulso imediatamente, então o desafio é fazer com que os colegas riam sem que eles mesmos caiam na risada. O último no local sem rir ganha o prêmio de 10 milhões de ienes japoneses

Dia 5 de abril tem a segunda temporada de “The Tick”.
Nesta segunda temporada, Tick e Arthur libertaram a Cidade d’O Terror – agora eles devem protegê-la de novos vilões e velhos inimigos. Isso se eles conseguirem convencer AEGIS, a agência governamental à frente da regulamentação de super-heróis, que eles merecem este trabalho. Porém, agora que a Cidade está “segura o suficiente” Tick e Arthur começam a ver que eles têm concorrentes.

Dia 19 de abril chega s quinta temporada de “Bosch”.
Quinze meses após levar o assassino de sua mãe à justiça, Bosch se encontra buscando a verdade em dois caminhos diferentes. Novas evidências em um caso antigo deixam todos se questionando, será que Bosch passou do limite, plantou evidências e prendeu o homem errado? E um assassinato em uma farmácia em Hollywood expõe uma sofisticada fábrica de opiides, mas, em sua busca pelos assassinos, Bosch se envolve em uma enrascada.

“Homens?” novos episódios todas as terças (2, 9,16, 23 e 30 de abril)
Os tempos mudaram. Homens? conta a história de quatro amigos próximos que lidam com os conflitos de entendimento sobre o que significa, de fato, ser um homem. A série traz um olhar atento e questionador sobre o que os homens querem e, principalmente, o que podem fazer no mundo de hoje. Todos são imaturos ao extremo e, ao longo da temporada, também vão começando a perceber a quantidade de problemas que têm por conta disso.
Sem receios de expor os velhos hábitos masculinos, Homens? invade a intimidade de Alexandre e seus amigos Gustavo, Pedrinho e Pedro. Cada um deles está enfrentando uma questão pessoal à sua maneira: buscando soluções alternativas, fugindo ou recorrendo a métodos não ortodoxos, como o protagonista (Fabio Porchat) que tem conversas francas com o próprio pênis (Rafael Portugal).

A segunda temporada de “American Gods” traz novos episódios todas as segundas (1, 8, 15, 22 e 29 de abril).

A segunda temporada mostra a batalha entre Velhos e Novos Deuses caminhando para uma crise inevitável no ponto em que seus destinos colidem com os dos humanos. Neste estranho novo mundo a fé exige grandes sacrifícios.

E o final da terceira temporada “The Grand Tour”. Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May estão de volta aprontando em vários lugares do mundo enquanto dirigem muscle cars, clássicos Italianos, hot hatchbacks, pechinchas de luxo, pick-ups, grand tourers, malas motorizadas, carros de astronautas e muito mais! Um pouco de tudo para agradar qualquer público (que goste de homens de meia idade fazendo diversas atividades que normalmente envolvem carros). Os dois últimos episódios da terceira temporada de The Grand Tour vão ao ar nas primeiras sextas-feiras de abril, dias 05/04 e 12/04.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -