- Publicidade -

CRIS BARROS MINI apresenta coleção AW19

Publicado em:

“A coleção AW19 é a minha homenagem à Gaia, criatura mitológica simbolizando a ligação da mulher com a Terra, a capacidade de criar algo único e novo. (…) Eternizando a beleza do momento presente dentro do fluxo contínuo do ciclo da vida.” – Cris Barros

Seguindo a mesma inspiração de sua coleção de Inverno 19 intitulada GAIA, a Cris Barros apresenta as novidades de sua linha infantil Cris Barros Mini.

O conceito é explorado através de uma releitura lúdica que carrega a essência da coleção especialmente para as pequenas. Detalhes florais nas estampas e nos bordados em ponto cruz são aplicados em tecidos leves e modelagens confortáveis que permitem o movimento. Da ligação genuína com a Mãe-Terra, derivam o algodão, lã, seda e linho em tons exclusivos como o rosa buquê, o vermelho envy, o azul sonho e o verde sage que permeiam por toda a coleção.

Este lançamento fecha o primeiro capítulo (BOOK 1) da coleção AW19 e também traz novidades na linha AW19 para adultos. Vestidos, saias, calças, camisas levam um mix de estampas inspirados na riqueza da tapeçaria artesanal, e tecidos de veludo que conversam com os modelos infantis. Bijoux de perolas, sapatos de crochê, flores encapsuladas em botões de resina permeiam a linha de acessórios desenvolvidos usando técnicas artesanais.

As novidades chegam às lojas da marca nesta quarta-feira 13/03 em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Curitiba, e também com exclusividade online em seu e-commerce próprio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -