- Publicidade -

Damyller faz 40 anos e lança campanha comemorativa

Publicado em:

A Damyller abre as comemorações em torno dos seus 40 anos de história e convida a todos a mergulharem juntos nas memórias que construíram uma das principais marcas de denim do país, que hoje conta com mais de 120 lojas, um canal multimarcas e ainda pode ser encontrada nos principais e-commerces do Brasil.

A marca considera que conhecer e entender a trajetória é o passo mais importante para celebrar quem você é: o que cada um se tornou é algo que deve ser muito comemorado.
Um dos maiores triunfos é o pioneirismo quando o assunto é aliar jeans a sustentabilidade. Muito mais do que estar atenta às tendências, a Damyller acredita que a consciência ambiental está relacionada ao bom andamento da marca e ao sucesso de seus produtos. Desde que foi fundada, a responsabilidade ambiental faz parte do DNA e dos valores da marca: preservando o meio ambiente, gerenciando rigorosamente todos os processos que utilizam os recursos naturais, principalmente a água.

Há mais de oito anos, a etiqueta catarinense de Nova Veneza é uma das poucas no Brasil que utiliza em seu método de beneficiamento têxtil dois equipamentos que reduzem drasticamente o uso de água. Com tecnologia espanhola, a máquina de Ozônio e laser, por exemplo, economizam energia e, juntas, reduzem o uso de 6,6 milhões de litros de água, e mais de dez toneladas de produtos químicos que deixam de ser usados no processo todos os meses.

Para marcar este momento, a Damyller apresenta a nova campanha Celebre quem você é! que conta as principais etapas de todo seu percurso. Uma coleção especial relança os modelos mais desejados da marca com um mood ainda mais contemporâneo, trazendo sua história para o presente com um olhar também voltado para o futuro.

A nova coleção abusa da logomania que reafirma este momento tão especial da marca. O denim segue como protagonista e se faz presente em looks total jeans, produções que fogem do comum e esbanjam elegância e atitude. As blusas, camisas, calças, shorts e jaquetas da nova temporada trazem diferentes lavagens, acabamentos e aplicações, para celebrar todos os gostos e estilos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -