- Publicidade -

Daniel Brunet exibe Plantão Judiciário na Estácio João Uchôa

Publicado em:

Com o intuito de trazer grandes profissionais do cinema, da TV e do jornalismo para dentro da universidade e debater temas atuais, Francisco Malta – coordenador do curso de Cinema da Estácio – convidou Daniel Brunet – jornalista e documentarista – para exibir seu filme “Plantão Judiciário”. Após a exibição, o profissional participará de um debate sobre o mercado audiovisual e também de outros setores culturais. A atração será aberta ao público externo e realizado em 28 de março, às 11h, na sala de cinema da unidade Estácio João Uchôa (Rio Comprido), que fica na Rua do Bispo, 83. O evento receberá os mais variados amantes da cultura de uma forma geral. Os interessados poderão fazer suas inscrições, gratuitamente, no dia do evento com pelos menos 30 minutos de antecedência.

Daniel Brunet é ex-colaborador da coluna Ancelmo Gois do Globo e responsável pelo Blog de Saúde Emergência. Ele também é autor do livro “A história do Samba do Trabalhador”.

Brunet é pós-­graduado em Análise de Políticas Públicas, pelo Instituto de Economia da UFRJ, Daniel Brunet foi finalista do Prêmio Embratel com a série “Crise na saúde”, que revelou que 8,6 pessoas morrem, por dia, nas CTIs da rede estadual.

Serviço:
Exibição do documentário Plantão Judiciário e debate com Daniel Brunet
Data – 28 de março, quarta-feira
Entrada franca / aberto ao público externo
Horário – às 11h
Local – Estácio João Uchôa (Rio Comprido), que fica na Rua do Bispo, 83.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -