- Publicidade -

De Nova Iorque para o Rock in Rio, Cardi B estreia no festival

Publicado em:

A organização do Rock in Rio divulgou mais três grandes atrações para o line-up do Palco Mundo. A premiada rapper Cardi B vem pela primeira vez ao Brasil e promete agitar o festival com seus hits que estão nas paradas musicais. A artista se apresenta no dia 27 de setembro, abrindo para o headliner da noite, o Drake. Neste mesmo dia, um dos melhores DJ’s do mundo, o brasileiro Alok fará sua estreia na Cidade do Rock abrindo a noite. Já a diva da música brasileira, Ivete Sangalo, fará a primeira apresentação do Palco Mundo no dia 29. A baiana não vai deixar ninguém parado em mais uma edição.

De Nova Iorque para o Rock in Rio, Cardi B foi a primeira mulher que ganhou sozinha o Grammy de Melhor Álbum de Rap. A cantora que ganha cada vez mais projeção na mídia e está no topo das paradas americanas, tem data marcada para estrear no festival. O público poderá assistir ao vivo as músicas como “I Like It”, “Bodak Yellow” e “Ring”.

Alok tem uma grande notoriedade na cena eletrônica mundial e é considerado o único brasileiro a conquistar a 13ª posição de melhores DJs do mundo e único brasileiro no ranking mundial da Billboard de melhores DJ’s. E será no Palco Mundo do Rock in Rio que o DJ vai consolidar sua fama ao colocar toda a Cidade do Rock para cantar e dançar seus hits.

Uma das artistas mais populares do Brasil, Ivete Sangalo agitará a Cidade do Rock. A cantora esteve no festival em todas as cidades que o evento aconteceu: Rio de Janeiro, Lisboa, Madri e Las Vegas. Nas oito edições de Portugal, foi atração do Palco Mundo com os hits vindos da Bahia que conquistaram o mundo. Garantida nesta edição, Ivete fará mais uma grande apresentação no dia 29.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -