- Publicidade -

Dennis e Cantini se unem no novo single “Isso Que É Vida”

Publicado em:

O Carnaval passou e, para algumas pessoas, é chegada a hora de acalmar o coração. E por que não unir calma e agitação? “Isso Que É Vida”, nova parceria do produtor carioca Dennis com o cantor e compositor fluminense Cantini, traz essa mistura em uma romântica, porém sensual e explícita, canção. A faixa chega nesta sexta-feira (15) às plataformas digitais de áudio e ganhará clipe no próximo dia 22.

Compositor de outros sucessos de Dennis que alcançaram milhões de streams e altas posições nas plataformas digitais de áudio e vídeo, como os hits “Só Você”, “Sou Teu Fã” e “Agora É Tudo Meu” (atualmente no Top 6 do Spotify), Cantini apostou em uma letra sensual, que fala sobre a intimidade de um casal, na nova parceria com o produtor carioca.

O último lançamento de Dennis foi “Ninguém Conta Pra Ninguém”, colaboração com o funkeiro Livinho, lançada no final de janeiro. O produtor vem de uma movimentada agenda no Carnaval 2019 – ele estreou seu primeiro bloco, que aconteceu no domingo anterior à folia, na cidade de São Paulo, com direito a uma multidão de mais de 800 mil pessoas, participações especiais e até um inusitado pedido de casamento; além de duas edições do Baile do Dennis (megaevento que já conta com mais de 90 edições em todo o país) em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro; eventos em Ouro Preto e Olinda e apresentações em camarotes no Rio e em Salvador.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -