- Publicidade -

Dennis Lloyd lança videoclipe cinematográfico de “Never Go Back”

Publicado em:

Após o sucesso mundial de quase 1 bilhão de streams do seu single de estreia “Nevermind”, Dennis Lloyd segue com “Never Go Back”, que já conta com mais de 30 milhões de streams.

Como parte do lançamento narrativo, o novo visual serve como a origem do término do relacionamento descrito no vídeo vertical lançado recentemente – filmado de forma inovadora através da perspectiva do iPhone de sua ex-namorada.

Depois de 3 anos de serviço no exército, Dennis se mudou para Bangkok, em busca de um espaço criativo. Aproveitando o espaço tranquilo do apartamento de um quarto, sem WiFi e apenas com seus instrumentos, laptop e um microfone, ele passou um ano criando. Foi nessa época que Dennis compôs e gravou 40 músicas, incluindo “Nevermind”, sobre uma mulher colombiana que ele conheceu e se apaixonou durante sua viagem pela Ásia. Continuando o relacionamento depois de suas viagens, ele escreveu “Never Go Back”, depois da sua separação em Israel. Para o videoclipe oficial, Dennis viajou para o Sri Lanka e Tel Avi, para filmar o clipe cinematográfico na Ásia e em Israel.

Sobre o videoclipe “Never Go Back”, Dennis diz, “Filmar o videoclipe em Sri Lanka foi surreal de várias formas.” O vídeo foi inspirado no seu relacionamento anterior e do tempo que eles passaram juntos. “De algumas formas, o vídeo parecia um encerramento para mim. Foi muito difícil recriar, já que eu tive que reviver o relacionamento desmoronando”, finaliza.

Em oposição a esses belos cenários, “Never Go Back” mostra os pontos altos do relacionamento com sua ex e os detalhes apaixonados, intercalando momentos de felicidade, sedução e emoção intensa. A história se move em uma turbulência eloquente com a música, mergulhando-se no rock, reggae e pop, unidos pela força do gancho imediatamente intoxicante.

“Never Go Back” atraiu o entusiasmo dos fãs e dos novos ouvintes. Em apenas um mês, a música apareceu em 16 playlists internacionais de músicas virais no Spotify, enquanto o seu número de ouvintes mensais na plataforma ultrapassava 9 milhões.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -