- Publicidade -

Divina Dieta lança ovo de Páscoa vegano

Publicado em:

A Divina Dieta, linha de produtos desenvolvida pela APAE DE SÃO PAULO, oferece itens para deixar mais gostosa a Páscoa de crianças e adultos com restrições alimentares. Os produtos possuem baixo teor de fenilalanina e outros aminoácidos, são isentos de glúten, leite, ovos e produtos de origem animal, e indicados para crianças e adultos com intolerância à lactose, alergia à proteína do leite de vaca, doença celíaca, vegetarianos, veganos, além de pessoas com doenças metabólicas, como a fenilcetonúria. Este ano, os ovos estão com nova receita e muito mais saborosos.

Além da linha de produtos convencional, a Divina Dieta está lançando também um ovo de Páscoa vegano com embalagem de algodão cru, que reduz a quantidade de plástico utilizada, prezando pelo cuidado com o meio ambiente. A receita atende ao público que não ingere ingredientes de origem animal. O lançamento está sendo disponibilizado apenas por encomenda, em lojas parceiras da Organização, que podem ser conferidas no site.

Entre as deliciosas opções, há ovos pretos, brancos, mistos, kits com mini ovinhos e coelhos sabor chocolate preto ou branco. A Divina Dieta ajuda a promover a alimentação inclusiva e seus produtos podem ser adquiridos por pessoas de todo o Brasil pela loja virtual da APAE DE SÃO PAULO, na sede da Organização (rua Loefgren, 2109 – Vila Clementino, São Paulo – SP), ou encomendados pelos telefones (11) 5080-7070, (11) 99948-7094 (WhatsApp) e também pelo e-mail emporio@apaesp.org.br.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -