No Brasil, a paixão por vinhos aumentou, e a compra das bebidas também teve crescimento, principalmente em lojas virtuais. Segundo a Wine Intelligence, empresa de consultoria do segmento, 1,7 milhão de brasileiros comprou vinhos pela internet em 2017, ficando atrás somente de China e Reino Unido.

Por essa razão, o e-commerce do Divvino, do grupo Angeloni, lançou uma nova modalidade ao seu já existente clube de vinhos, o ClubeD: o plano de assinatura mais barato do Brasil, a partir de R$ 34 por garrafa.

“Iremos oferecer vinhos selecionados, com ótimo custo-benefício, para quem deseja conhecer uvas e vinhos de diversos países e compartilhar experiências”, ressalta Mariana Silveira, da equipe Divvino.

Lançado em fevereiro de 2019, o “novo clube” pretende, apesar do preço baixo, manter a qualidade dos rótulos e oferecer uma grande variedade de vinhos pelo mundo.

“Percebemos a necessidade de oferecer um clube de vinhos com valor ainda mais acessível, democratizando cada vez mais o consumo de vinho no Brasil”, destaca.

O ClubeD passará a ter duas modalidades: ClubeD Classic e ClubeD Premium, com ótimos preços e uma variedade única de vinhos de todo mundo.

 Após a assinatura, o cliente receberá mensalmente dois rótulos diferentes de acordo com o plano. Tanto na modalidade Classic quanto na Premium, é possível escolher por duas, quatro ou até seis garrafas.

Dirigido por profissionais com grande expertise na área, o Divvino tem a chancela da Jô Barros, ex-sommelier da Evino e atual sommelier da Rede Angeloni, e de Gustavo Daher, ex-gerente de marketing e e-commerce da Wine.com.br e atual head da operação do Divvino.

Para assinar o clube de vinhos do Divvino, basta acessar o site. Após isso, é preciso fazer um breve cadastro de dados pessoais, escolher o plano e esperar a chegada dos primeiros rótulos.

Ser um assinante não impede de fazer compras diretamente pela loja virtual. O e-commerce do Divvino conta com uma variedade enorme de vinhos premiados e de diversas regiões do mundo.

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