- Publicidade -

Foster The People estreia novo single “Style”

Publicado em:

Foster the People lançou seu novo single “Style” pela Columbia Records. “Style,” que conta com a arte do colaborador Young & Sick, dá continuidade do trabalho mais recente da banda “Worst Nites” e do hit de multi-formato platina “Sit Next To Me.” Os fãs poderão assistir o videoclipe nas próximas semanas.

Comentando sobre a nova música, o cantor Mark Foster disse, “Eu tenho lutado com certos temas desde que lançamos Torches. Eu acho que é a minha maneira de processar o caos e os acontecimentos aleatórios no nosso universo. Há esperança para os oprimidos. Eu gosto de continuar lutando. Eu nunca gosto de sentir que estou no topo da colina. Essa música é outra faceta da mesma história. Quando nos deparamos com a questão da nossa própria mortalidade, somos livres para viver nossas vidas sem medo”.

2018 foi um ano massivo para a banda. Eles fizeram shows pelo mundo com a sua turnê e também fizeram os shows de abertura da banda Paramore, na turnê After Laughter Summer Tour, enquanto “Sit Next To Me” provou ser um grande hit. A faixa, descrita como “puro pop cintilante” pela Associated Press, e indicada pela Billboard na lista das melhores músicas de 2018, acumulou mais de 260 milhões de streams mundialmente até então. Nas rádios, a música alcançou a 3ª posição nas canções alternativas, 19ª posição do Top 40 e alcançou o Top 10 nos álbuns alternativos adultos e pop adulto. A canção também recebeu a indicação para Melhor Música de Rock/Alternativo no Teen Choice Awards de 2018, em que a banda se apresentou no evento, além de participar dos programas The Tonight Show starring Jimmy Fallon e The Late Late Show with James Corden.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -