- Publicidade -

João Pedro Bonfá lança primeiro disco, no Manouche

Publicado em:

O guitarrista, cantor e compositor, João Pedro Bonfá, lança seu primeiro disco, dia 27 de março no Manouche, clube intimista no subsolo da Casa Camolese.

O músico  que herdou do pai, o ex-baterista do Legião Urbana Marcelo Bonfá, o talento musical, fazendo parte de diversas bandas da cena Rock’n Roll. Hoje se dedica ao seu primeiro trabalho de musica autoral, à banda de blues Cash Crash e toca com o músico Marcelo Bonfá (Legião Urbana). No Rock in Rio de 2017, João Pedro fez um tributo ao Queen no palco Rock District, e desde então, vem abrindo alguns shows da turnê de 30 anos da Legião Urbana pelo Brasil.

O álbum intitulado ‘João Pedro Bonfá’, que estará disponível em todas plataformas digitais a partir de 22/3, tem participação do Marcelo Bonfá em ‘Música Para Lu’, Dado Vila Lobos na música ‘Canto da Sereia’ e Otavio Rocha na música ’15 pras 5′.

No show, o músico se apresenta com Lucas Mamede (Os Azuis, Papel Fantasma) na bateria e Pedro Tambelini (Mara Rubia, Nocturna, Anjos de Vidro) no baixo.ma

O repertório é composto principalmente por canções próprias, que caminham entre o folk e o rock com guitarras gritantes, e também por algumas releituras como uma versão rock/blues de “Is This Love”, do Bob Marley, e uma versão folk de “All Along The Watchtower”, do Bob Dylan.

SERVIÇO
João Pedro Bonfá
Data: 27/03/2019
Local: Clube Manouche (subsolo da Casa Camolese)
Endereço: R. Jardim Botânico, 983 – Jardim Botânico – Rio de Janeiro/RJ
Horário do evento: 21h
Classificação etária: 18 anos. Menores a partir de 14 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.
https://www.eventim.com.br/jp-bonfa-jardim-botanico-ingressos.html?affiliate=BR1&doc=artistPages%2Ftickets&fun=artist&action=tickets&key=2430831%2411759425

Crédito da foto: Karen Tribuzy

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -