- Publicidade -

Khaled anuncia o lançamento de seu novo álbum, “Father Of Asahd”

Publicado em:

DJ Khaled revela o nome do seu 12º álbum completo, o esperadíssimo “Father of Asahd”, que chegará às lojas físicas e a todas as lojas on-line no dia 17 de maio de 2019 pela We The Best Music Group/Epic Records.

O artista indicado a diversos Grammy®, visionário da indústria musical, influenciador criativo, magnata e megaprodutor, divulgou pessoalmente a data nas redes sociais esta manhã e incendiou a internet com a notícia, que se tornou uma das mais comentadas em todo o mundo. Seguindo sua fama de ser notícia no meio de outros grandes eventos, Khaled volta a ser o centro das atenções ao revelar a novidade na véspera do Kids’ Choice Awards da Nickelodeon, o qual ele apresentará pela primeira vez amanhã, sábado, 23 de março.

Após ter aparecido diversas vezes no topo de estreias da Billboard Top 200, conquistado vários prêmios de ouro e platina, ficado no topo da Hot 100 e tido bilhões de reproduções, Khaled elevou o nível mais uma vez com Father of Asahd. O álbum o representa o auge de seu talento como artista, produtor, curador e força musical, com suas colaborações consideradas tão inusitadas e surpreendentes. Ele dará mais dicas sobre o novo trabalho em breve, como também o nome de seu primeiro single, enquanto as expectativas só aumentam.

O nome Father of Asahd é uma homenagem ao filho de dois anos do coprodutor do álbum.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -