- Publicidade -

Letícia Braga lança livro com apoio da Alphabeto

Publicado em:

Apesar da pouca idade, a atriz Letícia Braga, de 13 anos, tem um currículo que impressiona. Além do sucesso na TV e no cinema como a Detetive Sol de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, série do Gloob, ela já está com um novo projeto saindo forno. Agora, Letícia lança o livro O” que eu vou ser quando crescer”, pela editora HarperCollins. No dia 23 de março, ela fará uma sessão de autógrafos do livro, na loja Alphabeto do Botafogo Praia Shopping, às 15h.

Na obra, a atriz conta que já se imaginou exercendo diversas profissões – até astronauta ela já foi em suas brincadeiras. Letícia também quis ser professora, jardineira, cozinheira e muito mais. O livro mostra esse divertido faz de conta por meio de diversas fotos da atriz com seus looks Alphabeto interagindo com ilustrações de Carla Irusta.

Além de seus trabalhos como a Sol, no Gloob, Letícia atuou na minissérie Os dias eram assim e na novela A regra do jogo, ambas da TV Globo, e no filme A Menina Índigo, que rendeu a ela dois prêmios de melhor atriz.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -