- Publicidade -

Mais moda, mais tendência e mais qualidade na Marisa

Publicado em:

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do País, escolheu o mês de março para apresentar as suas mudanças para o público em geral. Após dois anos de uma intensa e importante reformulação interna, inclusive na parte estratégia de estilo e produtos, a marca estreia uma nova campanha, com novo logo e várias outras mudanças. Ela tem como pano de fundo a nova coleção, que chega com foco em três grandes tendências – xadrez, animal print e tons terrosos.

Atemporal, o xadrez ganha destaque na estação e aparece tanto em peças de alfaiataria, com corte mais clássico e estruturado, quanto em construções mais despojadas, marcadas na linha Marisa Atitude. Saias, calças, vestidos e blazers levam diversas cores e padronagens, tornando possível uma ampla possibilidade de combinações.

Outra estampa que também ganha espaço é o animal print. Democrático e queridinho entre as fashionistas, os prints de onça e cobra ganham uma releitura muito especial e podem ser usados tanto em looks inteiros como em peças destaque.

Tecidos leves e fluidos ganham impressões de cashmere – uma variação de folhas com pontas e curvas, que aparecem em diferentes cores e desenhos. Seguindo a mesma inspiração dos anos 70, o veludo cotelê – caracterizado por suas linhas em relevo e textura mais encorpada – também aparece de forma renovada.

Tons terrosos predominam na cartela de cores da coleção, que permeia entre o doce de leite, caramelo, cury, vinho e verde pinheiro. Destaque para o amarelo, alegre e descontraído, o tom traz um toque de luz aos looks e pode ser usado tanto aliado aos tons pastel ou monocromáticos como cor de fundo para estampas diversas.

Na nova coleção da Marisa, as peças vêm lindamente acompanhadas por calçados e acessórios igualmente estilosos. As flatforms continuam sendo a grande aposta da marca, e aparecem em tênis e sandálias. As botas complementam os looks, e surgem em tons terrosos e também nas estampas de cobra e onça. A fim de priorizar o conforto do dia a dia sem deixar o estilo de lado, a marca destaca nesta temporada modelos de bolsas transversais, mochilas e pochetes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -