- Publicidade -

Netflix aumenta catálogo de animes cm parceria com grandes estúdios de produção japoneses

Publicado em:

A Netflix estabeleceu parcerias com a Anima, a Sublimation, e a David Production. Em 2018, a Netflix já havia fechado acordos com os estúdios de produção Production I.G e Bones.

Essas produtoras e a Netflix criarão em parceria diversas séries de anime originais, incluindo a série de animação Altered Carbon: Nova Capa, da Anima. Altered Carbon é baseada na série original de ficção científica live-action da Netflix, com a primeira temporada lançada em fevereiro de 2018 e a segunda temporada atualmente em estágio de produção. A Netflix também fará uma parceria com a Sublimation para Dragon’s Dogma, série de anime original baseada no videogame de mesmo nome aclamado pela crítica. Além disso, a Netflix criará, em parceria com a David Production, Spriggan, título baseado em uma série de mangá.

Esses títulos se juntam a duas séries que serão produzidas pela Production I.G e pela Bones. São elas: Ghost in the Shell: SAC _2045, da Production IG, com estreia na Netflix em 2020; e Vampiro no Jardim, do Wit Studio. A Bones produzirá Super Crooks, baseada na história em quadrinhos criada pelo roteirista Mark Millar e pelo artista Leinil Francis Yu.

“A Netflix deseja ser o melhor lugar para os fãs, criadores e produtores de anime. Estamos desenvolvendo um ambiente em que as produtoras podem criar seus melhores trabalhos e entregar séries em um serviço que conecta fãs de anime de mais de 190 países ao conteúdo que tanto amam”, disse o diretor de conteúdo da Netflix (Japão), John Derderian.

Os acordos de produção refletem o compromisso contínuo da Netflix em aumentar o catálogo de animes de qualidade trabalhando de perto com os principais criadores de conteúdo do setor. Esses acordos são uma das melhores maneiras de garantir que os artistas mais requisitados da indústria participem de todos os processos de produção, o que é fundamental para continuar oferecendo conteúdo da mais alta qualidade aos assinantes no mundo todo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -