- Publicidade -

“Nosso Grande Espetáculo” no Teatro Gláucio Gil

Publicado em:

Respeitável público! Após aquecer as turbinas com participações em festivais de teatro nos estados de Goiás, Paraná e Rio de Janeiro, onde recebeu o Prêmio Especial do Júri no Festival Paschoalino em 2018, o infantil “Nosso Grande Espetáculo”, da Adorável Companhia, foi selecionado pelo edital de Ocupação dos Teatros do Estado do Rio de Janeiro e estreia no Teatro Gláucio Gil, em Copacabana, onde realiza sua primeira temporada de 06 a 28 de Abril, aos sábados e domingos, sempre às 17h.

A primeira montagem da Adorável Cia. apresenta Totó e Solamenta, personagens que se orgulham de protagonizar um espetáculo cuja experiência cênica equivale ao que o universo circense se propõe: a de encantar e arrebatar seu público. Para isso, lançam mão de elementos como acrobacia, comicidade, música ao vivo, instrumentos excêntricos, números de equilíbrios, ballet, dança e até paródia de personagem infantil, tudo à base de um vigoroso trabalho físico e comunicação direta com a plateia.

Bailarina e acrobata, Cecília Viegas concebeu o espetáculo ao lado de Marcos. “O espetáculo propõe uma performance pulsante que mistura várias linguagens e tem como principal característica a comunicação direta com sua plateia. A relação que se estabelece a partir deste encontro gera um espetáculo vivo, com o encantamento que só o circo possui”, completa a artista, que é fundadora da ONG Flutuarte de Circo, onde dá aulas regulares de circo.

O espetáculo foi indicado nas categorias Melhor Maquiagem e Melhor Atriz Coadjuvante, e recebeu o Prêmio Especial do Júri no Festival Paschoalino, em Maricá (RJ), em 2018.

SERVIÇO:
“NOSSO GRANDE ESPETÁCULO”
Temporada: 06 a 28 de abril de 2019
Horários: Sábados e Domingos às 17h
Local:Teatro Gláucio Gil (Pça. Cardeal Arcoverde, s/nº – Copacabana)
Duração:50 minutos
Classificação:Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -