- Publicidade -

Novo reality show da TV Cultura, Cultura, o Musical será apresentado por Jarbas Homem de Melo

Publicado em:

Com periodicidade semanal e exibição aos domingos, o programa irá ao ar na primeira quinzena de abril. As eliminatórias, semifinais e a grande final irão ao ar em junho, revelando os novos nomes de um dos maiores gêneros teatrais do Brasil na atualidade.

Sobre o fato de a TV Cultua também entrar na rota dos reality shows, José Roberto Walker, diretor da TV Cultura, observa: “Considerando a tradição cultural da emissora, trata-se de um programa inovador, que explora e aposta em um público jovem”.

O formato da primeira temporada de Cultura – O Musical conta com 6 eliminatórias em que 6 participantes disputam vagas para a próxima fase –nesse primeiro momento, 2 artistas são aprovados e 4 são eliminados por dia. A semifinal será realizada em 2 episódios com 6 concorrentes em cada.

Os 3 vencedores de cada episódio seguem para a final, com 6 artistas. Todos os programas serão gravados no Teatro Franco Zampari, em São Paulo. Nos episódios, cada artista irá apresentar um número de algum dos musicais pré-selecionados pela produção. Entre as peças eleitas, estão Wicked, A Noviça Rebelde, West Side Story, Les Misérables, Evita e Mamma Mia, entre muitos outros.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -