- Publicidade -

O que entra na Netflix em Abril

Publicado em:

Saiba o que vai entrar na plataforma em ordem cronológica. O mês começa com Snowden – Herói ou Traidor (01/04/2019). baseado numa história real, este suspense retrata a vida de Edward Snowden, o analista de sistemas que chocou o mundo ao revelar o poderoso programa de vigilância cibernética norte-americano.

A Qualquer Custo (01/04/2019) Indicado a quatro Oscars, incluindo Melhor Filme.  O faroeste urbano, com Jeff Brigdes, Ben Foster e Chris Pine, conta a história de dois irmãos que realizam uma série de assaltos a banco, enquanto tentam despistar uma implacável dupla de policiais disposta a tudo para capturá-los.

A franquia protagonizada por Johnny Dep, traz Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra , ao streaming. Quando seu navio é roubado e usado para sequestrar a filha do governador, Jack Sparrow parte na companhia de Will Turner atrás dos piratas rivais sem saber que forças sobrenaturais estão em jogo.

Loja de Unicórnios (05/04/2019), com direção de Brie Larson, que também atua no filme junto de Samuel L. Jackson, filme fala de amadurecimento. Após fracassar na escola de artes e aceitar um emprego monótono em um escritório, Kit finalmente recebe a chance de realizar um grande sonho: adotar um unicórnio.
Filme estrelado e dirigido por Brie Larson.

The Silence (12/04/2019), com Stanley Tucci, o suspense de terror pós-apocalíptico, uma família tenta sobreviver ao ataque de criaturas assassinas atraídas pelo som.

O Date Perfeito (12/04/2019)
Em busca de companhia? Noah Centineo tem a solução! Para conseguir pagar a faculdade, um estudante cria um aplicativo e começa a trabalhar como namorado de aluguel.

Jack Reacher: Sem Retorno (14/04/2019)
Sequencia de ação com Tom Cruise,  baseado no livro de sucesso. retorna à base militar onde serviu na Virgínia. Quando descobre que uma amiga está sendo acusada de assassinato, Jack Reacher suspeita de uma grande conspiração.

Elon não acredita na morte (15/04/2019)
Quando Madalena desaparece, Elon inicia uma longa busca por respostas revivendo a rotina da esposa e visitando os lugares mais obscuros da cidade. Será que ele conseguirá desvendar esse mistério sem perder a sanidade?

Muito Romântico (15/04/2019)
Melissa e Gustavo partem para Berlim em busca de uma nova vida. Por um tempo, tudo vai bem, até que eles se esquecem de seus objetivos e as coisas ficam complicadas. É então que um portal cósmico aparece em sua casa, levando o casal às mais extraordinárias descobertas.

A franquia Piratas do Caribe tá com tudo. No dia 15 estreia  No Fim do Mundo, terceiro episódio de uma das franquias mais adoradas do cinema e Piratas do Caribe: O Baú da Morte.

Muito Romântico (15/04/2019)
Melissa e Gustavo partem para Berlim em busca de uma nova vida. Por um tempo, tudo vai bem, até que eles se esquecem de seus objetivos e as coisas ficam complicadas. É então que um portal cósmico aparece em sua casa, levando o casal às mais extraordinárias descobertas.

Tron – Uma Odisseia Eletrônica (15/04/2019), O filme, de 1982, é uma inovadora ficção científica sobre um programador forçado a viver no mundo virtual que ele mesmo criou expandiu os limites dos efeitos especiais no cinema.

Apesar da animação computadorizada ser utilizada no filme, a tecnologia da época não permitia que atores reais e personagens computadorizados dividissem a mesma cena. Desta forma, as cenas com atores que necessitavam de efeitos de animação tiveram que ser feitas pelo método tradicional, ou seja, “no braço”.

O drama, com Rachel McAdams,Margo Robbie e Domhnall Gleeson, Questão de Tempo chega no dia 17. Quando Tim descobre que os homens de sua família podem viajar no tempo e mudar suas vidas, ele decide voltar ao passado e conquistar a mulher de seus sonhos.

A comédia romantica com Renne Zellweger, Hugh Grant e Colin Firth, Bridget Jones: No Limite da Razão chega também no dia 17. Nesta sequência do grande sucesso de 2001, Bridget descobre que manter o homem dos seus sonhos ao seu lado pode ser ainda mais difícil do que encontrá-lo.

Com Denzel Washington e Russel Crowe, O Gângster , filme inspirado em uma história real, um policial marginalizado recebe uma perigosa missão: derrubar o chefe do tráfico do Harlem, Frank Lucas.

American Pie – O Livro do Amor (17/04/2019)
Rob, Nathan e Lube encontram um manual de sedução na biblioteca da escola e continuam tentando perder a virgindade numa hilariante perseguição a todas as garotas disponíveis.

Alguém Especial  (19/04/2019)
Após o fim repentino de um longo relacionamento, a jornalista Jenny se prepara para recomeçar a vida em outra cidade e embarca em uma última e inesquecível noite de aventuras com suas melhores amigas.

Um Homem de Sorte (19/04/2019)
Um talentoso engenheiro deixa seu passado humilde para trás em busca de amor e sucesso em meio à elite de Copenhague, mas o mesmo orgulho que o motivou também pode se tornar a sua ruína.

Invocação do Mal 2 (20/04/2019)
Em Londres, uma família é assombrada por espíritos malignos. Relutantes em voltar à ativa, os caçadores de fantasmas Ed e Lorraine Warren decidem aceitar a missão.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -