- Publicidade -

Olivia Hime apresenta Espelho de Maria, no Theatro Net Rio

Publicado em:

Elogiado pela crítica especializada, o novo álbum de Olivia Hime, construído ao longo dos dois últimos anos, chega ao Theatro NET Rio no próximo dia 25 de março. O espetáculo Espelho de Maria segue o mesmo conceito do álbum homônimo, que marca 40 anos de carreira de Olívia Hime e se divide em três suítes, ou movimentos: “Canções sem fim” (com músicas de Dori Caymmi e parceiros), “São bonitas as canções” (Edu Lobo e parceiros) e “Canções apaixonadas” (Francis Hime e parceiros).

Com direção de Flávio Marinho e direção musical de Francis Hime, o espetáculo Espelho de Maria revela o repertório gravado no álbum lançado no final de 2018, pela Biscoito Fino, mantendo os arranjos originais criados por Dori, Francis e Paulo Aragão. “Canção sem fim” (Dori Caymmi e Paulo Cesar Pinheiro), “Sobre todas as coisas” (Edu Lobo e Chico Buarque), “O amor perdido” (Francis e Geraldo Carneiro), “Vermelha”, (Francis e Olivia Hime) e ‘”Canto triste” (Edu Lobo e Vinicius de Moraes), são algumas das canções incluídas no roteiro da apresentação.

A banda que acompanha Olivia Hime no Rival será formada por Dirceu Leite (saxofone, flauta e clarinete), Francis Hime (piano), Hugo Pilger (violoncelo), Paulo Aragão (violão) e Ricardo Amado (violino). Durante o espetáculo, Olivia fará duetos com os músicos, e arranjos mais intimistas.

Serviço
Olivia Hime apresenta Espelho de Maria
Theatro Net Rio (Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana, 2 piso)
Dia 25/03
Horário: 21 horas
Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/event/12485/d/55095

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -