- Publicidade -

Onze:20 lança clipe de “Baseado no Amor”

Publicado em:

Os mineiros do Onze:20 acabam de lançar o clipe de seu primeiro single de 2019. A balada romântica “Baseado no Amor”, lançamento da Som Livre, traz uma mistura de reggae e pop em um videoclipe que exalta a diversidade e a importância do amor entre as pessoas. O single também está disponível em todas as plataformas digitais. “Baseado no Amor” marca o retorno da banda após seu último álbum, “Histórias Pra Cantar” (2018).

Sobre o clipe, o vocalista da banda, Vitin, conta que foi o momento certo para o desenvolvimento da música. “Nós gostamos muito da música desde que ouvimos, mas não era o momento ainda. Agora todos os astros e todos os santos se alinharam e tivemos a oportunidade de gravar”. A gravação aconteceu em uma casa rústica com um jardim na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A canção é uma composição de Guga Fernandes, Oseas Marx e Luciana Cirne. ”A banda se apaixonou pela música de primeira, temos muito carinho pela composição. Estamos muito felizes com o resultado da música e agora com o clipe fica ainda melhor. Estamos confiantes e espero colher bons frutos desse trabalho”, conta Vitin.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -