- Publicidade -

Raça Negra apresenta show do 5º. DVD da carreira, no Km de Vantagens Hall

Publicado em:

Uma das bandas mais consagradas no cenário nacional Raça Negra retorna ao palco do Km de Vantagens Hall RJ no dia 10 de agosto com o show do 5º. DVD da carreira Raça Negra & Amigos ll.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 28 de março. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Raça Negra & Amigos ll é a sequência do DVD Raça Negra & amigos (2012), lançado há cinco anos com participações mais que especiais. A ideia do trabalho foi homenagear cada participante colocando na voz do Raça Negra os sucessos dos convidados e vice e versa. Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Eduardo Costa, Léo Magalhães, Leonardo, Wesley Safadão e Zezé Di Camargo e Luciano integraram o time de convidados ao lado dos cantores Thiaguinho e XandAvião.

Com 34 anos de carreira Luiz Carlos e seus companheiros já provaram ser unanimidade em todos os segmentos musicais. No repertório estarão sucessos como “Cheia de Manias”, “Medida Exata”, “Te Quero Comigo”, entre outros hits.

SERVIÇO
RAÇA NEGRA
Data: Sábado, 10 de agosto de 2019
Horário: 22h30
Local: Km de Vantagens Hall (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Duração: Aproximadamente 1h40.
Capacidade: 3.120 pessoas.
Ingressos: www.ticketsforfun.com.br 
Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -