O Rock in Rio dá mais um passo à frente e agora em direção à música de pista – a Dance Music, que ganha uma área completamente diferente de tudo que já aconteceu no Rock in Rio. O New Dance Order promete ser um grande atrativo para todo o público, que vai conferir de perto apresentações de grandes nomes da música eletrônica como Alesso, Tropkillaz, Vintage Culture, Infected Mushroom, Nervo, The Martinez Brothers, Claptone, Robin Schulz, entre outros. Um conceito que vai muito além do que a antiga Eletrônica oferecia aos seus visitantes e totalmente tecnológico.

Nesta edição, a pista de dança abrirá mais cedo, às 16h e seguirá até às 4h da madrugada. Isso significa uma ampliação de seis horas na programação do espaço. O novo palco vem completamente reformulado e tecnológico, com uma estrutura de 65 metros de extensão, 24 metros de altura, 560 metros quadrados de LED screen, além de shows pirotécnicos e lasers de última geração.

A grande inovação do espaço, além da uma cenografia impactante e a nova curadoria artística – é que o conteúdo do New Dance Order conta uma história de ficção apresentada em capítulos, onde o episódio 01 é a própria edição de 2019 e a cada edição do festival, um novo episódio será apresentado. Ao todo, o New Dance Order contará com 64 atrações, durante o festival.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here