- Publicidade -

Seu Vidal prepara mais uma edição da sua famosa festa all inclusive

Publicado em:

Point dos cariocas antenados e descolados, a Seu Vidal Sanduicheria se tornou referência quando o assunto é larica. Desde a sua inauguração em 2016, a casa já fez três festas que agitaram a cidade, além de abrir um badalado quiosque na praia da Barra, sempre lotado.
Com sandubas criativos e releituras de receitas tradicionais com um toque especial, que faz toda a diferença, a Seu Vidal começou a se destacar também na organização de festas.

A primeira delas, realizada para comemorar o primeiro ano de loja, fez tanto sucesso que os clientes e amigos logos pediram por novas edições. Em formato open bar e open food, com clima descontraído, os melhores djs em cena e muita gente bonita, a 4ª edição da festa já tem data marcada: dia 30 de março, com local ainda não divulgado.

O chef Philipe Martins estará no comando do open food e promete trazer algumas criações especiais, e é claro, as estrelas da casa, como o Hambúrguer Seu Vidal, o Pão Com Linguiça e os tradicionais salgados na massa de pão de queijo. Entre os drinks, receitas clássicas da casa, como o drink do Bigode e a batida do Careca, além de uma carta de bebidas selecionadas com Vodka Kettel One, Gin Tanqueray, Cerveja Ampolis e sucos da Greenpeople.

A pista será comandada pelos DJs Bruna Lennon, Feijão, Luckas, Tropicals e Vini Correia. As atrações ficam por conta de uma estação de maquiagem exclusiva, além do estúdio de tatuagem Rio Ink que estará tatuando na hora os convidados, por ordem de chegada.
Os ingressos estão à venda na Eventbrite e nas lojas Seu Vidal.

Festa Seu Vidal
– DATA: 30/03
– HORÁRIO: 15h – 01:00h
– LOCAL: Será divulgado mais perto da data do evento.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -