- Publicidade -

Shopping Downtown se veste de verde para mais uma edição do seu St. Patrick’s Day

Publicado em:

O clima irlandês vai invadir a Barra da Tijuca para a 2ª edição do St. Patrick’s Downtown. De 14 a 17 de março, de 12h às 22h, a cultura irlandesa toma conta do festival com muita cerveja artesanal, gastronomia variada, música folk e rock and roll. O evento acontece na Praça Central do shopping.

O Dia de São Patrício (em inglês: Saint Patrick’s Day), é a festa anual que celebra a morte de São Patrício, padroeiro da Irlanda. A festa, considerada a mais famosa na cultura deste país, é comemorada no dia 17 de março quando os moradores vão para as ruas vestindo verde e branco, bebendo cerveja e celebrando.

O evento contará com a presença das cervejarias: Víquim, RockBird, Marmota, Farra Bier, Hocus Pocus, Mohave, Roter, Trópica, Noi, Bier & Wein, Allegra, Odin, Motim, Labirinto, Antuérpia, OverHop, Capa Preta, Old School, Therezópolis e Delirium Café. As comidinhas ficam por conta dos food trucks Belga, Belisque e Vulcano.

Na agenda musical, confirmados desde a turma folk do Café Irlanda e Tailten, até as bandas U2 Gloria (cover paulista da banda U2) e a Jimmy & Rats – comandada por Jimmy London, ex-vocalista do grupo Matanza. Na sexta e sábado, os intervalos e after party ficam sob o comando da Festa Rockcetera, que assume as pick-ups com seus DJs e o melhor do rock.

SERVIÇO:
St. Patrick’s Downtown – 2ª edição
Dias: 14, 15, 16 e 17 de março
Horário: 12h às 22h
Entrada franca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -