- Publicidade -

Simpatia é Quase Amor, Toni Garrido e George Israel fazem shows na Barra da Tijuca

Publicado em:

Uma das maiores novidades do verão carioca, o Quiosque Prezunic se despede da orla da Barra da Tijuca nesse fim de semana, com três shows gratuitos que prometem muita alegria e descontração. Na sexta, o saxofonista George Israel (ex-Kid Abelha) se apresenta ao lado do DJ Joe Kini, às 18h. No sábado, Toni Garrido canta seus maiores sucessos, às 16h. No domingo, o clima de carnaval fecha a programação, com o sambista Arlindinho e o bloco Simpatia é Quase Amor, às 16h.

O sax de George Israel tem sido presença marcante em festas badaladas de happy-hours e da noite cariocas, sempre bem acompanhado de DJs de renome no cenário nacional. No repertório dessa sexta-feira, hits diversos do pop, rock e MPB executados com uma roupagem especial.

Expoente da música brasileira, Toni Garrido se destacou como vocalista da banda de reggae Cidade Negra, até ganhar projeção em carreira-solo. Durante a apresentação no Quiosque Prezunic, ele interpreta hits que marcaram sua trajetória, como “Onde você mora”, “O erê” e “A sombra da maldade”. Durante o carnaval, Toni marcou presença com shows em Pernambuco e no Rio de Janeiro.

Quiosque Prezunic

Endereço: Estrada do Pepê, Posto 1 – Praia da Barra da Tijuca

Shows com entrada franca:

06/03 – Quarta-Feira, às 18h – Bloco Fogo E Paixão

08/03 – Sexta-feira, às 18h – George Israel

09/03 – Sábado, às 16h – Toni Garrido
10/03 – Domingo, às 16h – Arlindinho convida Simpatia é Quase Amor

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -